Te amo @

Eu que nem acreditava mais no amor encontrei você em meio a tanta dor. Nos teus olhos brilham os raios do Sol, no teu sorriso vejo o encanto das estrelas, na tua atenção vejo a reciprocidade, na tua paciência vejo o nosso futuro. Ainda que haja tempestades em meio ao oceano o nosso barco tem estrutura o suficiente para suportar, que balance, que afunde, sempre iremos ressurgir ao amanhecer, e lá estaremos nos de novo navegando rumo aos encantos do horizonte. Você faz a nossa distância não se parecer uma distância, pois está tão presente, tão aqui, tão dentro de mim. Talvez o meu coração já tenha se quebrado por completo, talvez meus sentimentos tenham sido esgotados, talvez as minhas emoções tenham sido minadas, mas eu renasço se preciso for para te dar todo o amor do mundo, imenso e sem dor. Talvez essa vida não seja suficiente para demonstrar tudo o que sinto por você, por isso prometo de dedinhos cruzados perante ao universo, te amar além desta vida, e por todas as vidas que virão.
- Fernando Idelfonso

2 comentários:

Comments system

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.