Te amo mil milhões

Eu te amo em mil milhões, tão grande quanto as letras de todas as canções juntas em um único refrão. Nada na vida é um acaso, algumas coisas acontecem por motivos raros, enquanto outras são tão reais que nos trás a sensação de quero mais, eu quero você. Talvez hoje o clima não esteja ao nosso favor, está muito calor, mas não vamos deixar o verão estragar a nossa relação. Eu plantei rosas e rosas vou colher, e não tenho dúvidas que colherei com você, pois o nosso romance é tão lindo que merece ganhar um livro antes da gente morrer. Que morrer coisa nenhuma, a nossa história aqui vai ficar, mesmo depois que a gente parar de respirar. Se no mundo tem 7 maravilhas eu não sei, mas 3 eu sei que tem, sua cabeça, tronco e membros meu bem, pode não ser uma escultura, mas me parece o troféu mais lindo que já tenha visto e que desmonta as minhas estruturas.

Fernando Idelfonso

6 comentários:

Comments system

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.