Quantos eu?

 


É que as vezes eu me encontro perdido vagando por caminhos com várias encruzilhadas, não sei para onde seguir, em qual direção focar. Nesse lugar me sinto frágil, inseguro, carente de mim mesmo, eu não sei qual seria o limite dos meus sonhos. Me entender é algo muito complexo, talvez me resumiria em uma estátua colocada a beira da estrada sem destino, ou quem sabe como uma lagarta em processo de transformação. De acordo com essas definições no amanhã quando o dia raiar eu poderei estar em pedaços ou simplesmente voando, tudo depende de uma perspectiva, que pode ser de algum observador do universo, mas as decisões só cabem a mim. 

Eu seria uma estrela se pudesse alcançar lugares tão alto, talvez eu não possa ser tão grande, talvez eu não possa brilhar tanto. Mas quem sabe eu seja um planeja terra inteiro de sucesso já que estou com os pés em terras firmes. Como saber quem sou ou como sou se não consigo nem mesmo saber onde estou. Definir a si mesmo é de uma complexidade gigantesca, eu seria inteligente se buscasse me compreender, ou será que poderia estar me limitando ao que sou já que posso ser diferente todos os dias? 




Fernando Idelfonso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.