Obrigado Paramirim! #ValeuIdelfonso 👏

 Eu gostaria de encerrar esta fase da minha vida com esta foto, nos últimos momentos da campanha e a energia era esta. Obrigado a cada um de vocês que acreditaram que a mudança era possível. Obrigado aos que foram verdadeiros, aos que confiaram, aos que votaram em mim. 

Paramirim precisa de um projeto de mudança, sair da preocupação básica que é pintar escolas e calçar ruas, e partir para a geração de renda e emprego, tirar o povo do lixão e da miséria. Permitir os jovens morar dentro de Paramirim, e aqui dentro trabalhar e estudar. Mas isso não foi possível, não foi porque o povo foi novamente comprado, porque usaram da miséria da sociedade para se elegerem. 

Que Deus tenha piedade de toda a Paramirim, do povo esquecido pelo poder público, de todos aqueles que estão no limite. 

Meus agradecimentos em especial ao Luís, ao Gabriel, a Polly, a Bia, o Professor, minha mãe e a irmã Fernanda. Estes que comigo enfrentaram a poeira, o sol, a chuva, e fomos na batalha expor nossos projetos. Obrigado de coração, e saibam que estarei sempre aqui de braços abertos a todos vocês. E aqueles que me ajudou mesmo sem eu saber, aqueles que ajudaram de alguma forma, meu muito obrigado.🙏❤

E aqui vai o meu último #AvanteParamirim.


Obrigado Paramirim!

15 comentários:

Comments system

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.