Você é o meu céu estrelado🌠

Eu queria descrever em palavras tudo aquilo que o meu coração sente, mas tem coisas que deve ficar apenas dentro da gente, mas sou muito transparente quanto ao teu amor que me deixa contente.
O meu coração estava em pedaços, assim como a cana em bagaços, você chegou e me cativou despertando em mim um novo amor. Te amarei a cada dia da semana, do mês e do ano, e se possível nas próximas vidas você estará em meus planos. Meu sentimento por você atravessa de sul a norte, tendo força para sobreviver até após a morte. Eu desejo cada parte do teu corpo, os teus lábios me fascina, os teus olhos me cativa, e com um sorriso bobo vivo seguindo a minha vida na ativa.
A cada mensagem tua o meu coração pula, é como uma criança feliz da vida no pula-pula, vai tão alto mas no chão não bate, e então eu abro a tua conversa que me faz ter um sorriso que chega perto da testa.
Vou te amar a vontade, me entregar de verdade, eu tenho medo do mundo, mas lá no fundo de verdade, eu tenho medo é de terminar a vida sem você do meu lado, me amando e me fazendo sentir incrível como um céu estrelado.
- FERNANDO IDELFONSO

6 comentários:

Comments system

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.