Eles que lutem

Eles que lutem para tirar o doce brilho do meu sorriso, o encantar do meu olhar, a luz da minha face. O mundo nunca foi uma indústria de realização de sonhos, mas nunca foi tão cruel ao ponto de nos fazer desistir, tudo é uma questão de escolhas. Talvez um sistema hipócrita e gritante, que acredita que a elite sempre será maior do que o restante da nação, eles que lutem. Eles que lutem pois o pobre estará no mercado de trabalho, o preto na faculdade, o deficiente na sociedade, o gay onde ele quiser. Eles que lutem para calar o povo, para nos calar, não vão conseguir, somos pessoas sonhadoras, e os sonhos são combustíveis fortes capazes de romper qualquer barreira, os destroços serão vistos por todos os lados. Na madrugada planejamos, e ao raiar do sol lá estamos nós em meio ao horizonte, no lugar mais lindo da terra. Ainda que tivesse a chance de ser outra pessoa eu ainda escolheria mil vezes ser eu mesmo, a pessoa que luta pela vida, contra qualquer sistema. Portanto, que os seus sonhos sejam tão grandes que sejam capazes de derrubar as barreiras, e tão eficaz capaz de colocar você onde tanto quer estar.

Fernando Idelfonso

6 comentários:

Comments system

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.