O amor nada tem a ver com aparências

O meu coração estava em pedaços assim como o bagaço do coco mastigado e cuspido da boca de uma criança. E assim como esta deliciosa fruta eu estava lá nos altos depois que encontrei alguém que dizia ser o amor da minha vida, e eu me sentia assim, cheio não de água, mas de sentimentos. Eu estava errado.
Nos coqueiros da vida, alguns cocos dão águas amargas, e outros massa podre, assim é o homem, que pode oferecer sentimentos doces e gostosos, ou amargos e podres. Se você precisa de uma vara para conseguir arrancar este coco você está fazendo tudo errado, é preciso que use as escadas e suba a cada dia um degrau. As vezes o amor está tão na nossa cara que ele cai na nossa cabeça, da aquela pancada para nos despertar, é incrível. Tem gente escolhendo demais, querem somente os cocos mais formosos por fora sem se importar com o que pode encontrar por dentro. O amor nada tem a ver com aparência.

- Fernando Idelfonso

4 comentários:

Comments system

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.