Eu te matei um pouco a cada dia dentro de mim🍃

A verdade Ă© que eu tinha medo de perder vocĂȘ, e entĂŁo fui te matando um pouco a cada dia dentro de mim. Eu sabia que a sua partida iria doer, e eu nĂŁo daria conta de continuar a viver. Fui ficando seco, sem ciĂșmes, frio, nĂŁo porque eu queria te machucar ou magoar, mas sim na intenção de te matar aos poucos dentro de mim. Assim vocĂȘ sairia da minha vida aos poucos, devagarinho, com cuidado, pois eu jĂĄ sabia que um dia vocĂȘ haveria de partir, todos partem.

Autor: Fernando Idelfonso
Modelo: @felypee_oficial

Leia tambĂ©m: "A pessoa certa te farĂĄ sorrir mesmo quando estiver chorando" - https://comentalizandoo.blogspot.com/2018/11/a-pessoa-certa-te-fara-sorrir-mesmo.html?m=1

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Comments system

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.